Thursday 11 July 2019

Weizmann forex ltd bangalore map


Código de Conduta WEIZMANN FOREX LIMITED Código de conduta para Diretores, altos cargos e todos os outros funcionários da Weizmann Forex Ltd. e suas subsidiárias. O Grupo Weizmann acredita que é necessária uma boa governança corporativa para alcançar metas corporativas de longo prazo e aumentar os valores dos acionistas 8217. A filosofia do Grupo sobre governança corporativa prevê a obtenção de altos níveis de transparência em todas as suas operações, tornando as divulgações ao nível mais alto possível, sem comprometer de forma alguma o cumprimento das leis e regulamentos. Este código de conduta para o Conselho de Administração, a alta administração do Grupo e todos os seus funcionários é reiterar o compromisso acima e fornecer uma orientação para reconhecer e lidar com questões éticas e fornecer um mecanismo construído para relatar práticas não éticas e no processo Sustentar uma cultura de honestidade e responsabilidade. Todos os Diretores, funcionários da alta administração e outros funcionários devem cumprir este código de conduta, tanto em carta como em espírito. O referido pessoal é esperado não só para cumprir as leis, regras e regulamentos aplicáveis, mas sua responsabilidade inclui a criação e manutenção de uma cultura de altos padrões éticos e o compromisso com a conformidade e proporcionar um ambiente de trabalho para incentivar as partes interessadas a suscitar preocupações à atenção Da gestão. Embora seja impossível especificar todos os possíveis cenários éticos, todo o pessoal sujeito deve confiar na discrição, julgamento e habilidades esperadas de uma pessoa razoavelmente prudente em circunstâncias comparáveis. As seguintes são áreas ilustrativas em que o código de conduta viria a jogar. A. Práticas honestas e éticas. A empresa espera que todos os Diretores, altos funcionários da administração e todos os funcionários observem o mais alto padrão de honestidade, integridade e comportamento ético e permanente na execução de seus deveres e em lidar com funcionários, investidores, Clientes, credores, auditores, advogados, autoridades governamentais e todas as outras entidades de pessoal com quem a pessoa tem que lidar no decorrer das suas responsabilidades. B. Conflito de interesse ou dever i. Um conflito pode surgir quando a pessoa em questão toma medidas ou tem interesses que podem dificultar a sua responsabilidade de maneira objetiva e efetiva. Ii. Poderia haver recebimento de benefícios pessoais impróprios pelo pessoal sujeito ou sua família como resultado da posição de um indivíduo no grupo. Iii. Qualquer interesse significativo ou substancial em qualquer parceiro cliente ou concorrente fornecedor da empresa. Iv. Qualquer atividade comercial externa que distraia a habilidade do indivíduo a dedicar tempo e ação apropriados para desempenhar sua responsabilidade no grupo. V. O conflito de interesses também pode ser em função de emprego anterior, relacionamento de longo prazo, relacionamento direto como parentes ou empresas em que o pessoal ou seus parentes são parceiros, diretores, etc. Em todas as situações acima mencionadas, o pessoal é chamado a Equilibrar o interesse da empresa ou seus deveres para a empresa e seus interesses empresariais pessoais ou externos ou suas obrigações para quaisquer partes externas. Sempre que exista um conflito de interesse ou dever, todo o pessoal sujeito é necessário para evitar tal situação e mesmo em situações onde não há conflito de interesses, mas existe uma percepção razoável de conflito potencial. Em todas as situações acima mencionadas, todo o pessoal sujeito é obrigado a divulgar completamente o interesse deles ao secretário da empresa ou ao funcionário designado da empresa e, na medida em que os diretores se preocupem com o próprio Conselho. Todos os Diretores, para além do cumprimento das disposições da Lei das Sociedades Comerciais no que diz respeito à divulgação de sua diretoria, parceria, qualquer outro assunto, sejam colocados perante o Conselho e não participem de tais discussões quando o Conselho considerar os assuntos em que esse diretor tem Um conflito de interesse, cada diretor também deve informar o Conselho de todas as situações em que existe um conflito de interesses, seja esse conflito decorrente de seu ser o diretor, parceiro ou de outra forma. Da mesma forma, todo o pessoal sujeito não deve explorar para seu próprio ganho pessoal a oportunidade que é descoberta através do uso de propriedade corporativa, informação ou posse, a menos que a oportunidade seja divulgada completamente por escrito à empresa. C. Cumprimento de leis, regulamentos, políticas e procedimentos. Todo o pessoal sujeito deve cumprir em letra e espírito todas as leis aplicáveis, regulamentos de regulamentos de amplificação e também as políticas e procedimentos da empresa8217 e criar um ambiente em que haveria conformidade automática das leis legais E regulamentos de todos e todos. D. Confidencialidade Os Diretores, o pessoal de alto nível e todos os outros funcionários devem manter a confidencialidade das informações da empresa ou de qualquer cliente, fornecedor, associado comercial do grupo, exceto quando a divulgação deve ser feita de acordo com as leis aplicáveis. As obrigações de confidencialidade sobre o pessoal em questão devem continuar mesmo depois que ela deixa de estar associada à empresa. E. Oferta justa Cada Diretor, pessoal sênior e funcionários devem lidar de forma justa com clientes, fornecedores, concorrentes e co-empregados e não deve tirar qualquer vantagem indevida de qualquer pessoa por meio de manipulação, ocultação, abuso de confidencialidade, má interpretação dos fatos ou qualquer outro Práticas de negociação injusta. Seria da responsabilidade de cada Diretor e pessoal da gerência sênior promover uma cultura de lugar de trabalho respeitosa sem qualquer tipo de assédio, parcialidade e discriminação de qualquer tipo. F. Proteção e uso adequado de ativos Todos os Diretores e funcionários da alta administração e todos os funcionários devem ter a responsabilidade inerente de proteger os ativos do grupo e assegurar seu uso eficiente e efetivo. Todas as práticas abusivas, o roubo, o descuido, o desperdício de propriedade e ativos do grupo8217s devem ser desencorajados e eliminados. G. Divulgações A política do Weizmann Group8217s é fornecer divulgações completas, justas, precisas e atempadas em relatórios e documentos que sejam arquivados com várias autoridades e cada Diretor e pessoal da alta administração devem garantir que os controles e procedimentos de divulgação da empresa e os controles internos para relatórios financeiros sejam adequadamente Cumprido. H. Relatório sobre o desvio do Código de Conduta Espera-se que os diretores, o pessoal da alta administração e todos os outros funcionários relatem pronta e de boa fé qualquer violação real ou suspeita pelo funcionário ou empregado dos padrões, requisitos ou expectativas estabelecidos em Este código de conduta. Todo funcionário deve informar imediatamente o desvio para o seu responsável imediato e no caso de a queixa ser contra o referido oficial de relatório, então, para a próxima autoridade superior e todas essas queixas devem ser marcadas confidencialmente à atenção do secretário da empresa ou tal Outro pessoal designado ou ao Conselho, conforme o caso. Deve ser da responsabilidade do Diretor e do pessoal da alta administração garantir que o cargo de pessoa relatora seja protegido, a identidade da pessoa relatora8217s é divulgada somente com seu consentimento, a menos que seja solicitada pela lei e não disciplinar, é tolerada outra ação contra o relatório Pessoal por ter denunciado a violação ou o desvio do código de conduta. Será responsabilidade e dever dos diretores e do pessoal da alta administração tomar as medidas necessárias após uma investigação minuciosa de quaisquer violações de desvios relatadas a eles. Além disso, durante o curso da investigação no assunto, o pessoal sujeito deve defender os princípios da justiça natural. I. Modificações de renúncias À medida que as situações mudam continuamente, o Grupo Weizmann está empenhado em revisar e atualizar continuamente suas políticas e procedimentos para cumprir os objetivos estabelecidos por si próprio, este código de conduta estará sujeito a uma modificação, se necessário, e tais alterações, inclusão ou renúncia de Qualquer disposição deste código deve ser aprovada pelo conselho de administração da empresa ou um comitê de diretores constituído para o efeito. J. Interpretações Esclarecimentos Qualquer dúvida sobre interpretação ao abrigo deste código de conduta deve ser tratada pelo Conselho ou por qualquer comissão autorizada pelo Conselho de Administração da empresa. Weizmann Forex Ltd X Enviar Consulta por Email X Enviar Consulta Por Email Obrigado, sua consulta tem Foi enviado. Seu requisito é enviado para as empresas relevantes selecionadas. As empresas competem entre si para obter você. Você escolhe o que melhor lhe convier. Informações de contato enviadas para você por SMSEmail X. Seu número está em NDNC (National Do not Call Registry), nós enviamos o código de verificação Via SMS. Digite o código de verificação na caixa abaixo e clique em ENVIAR. Seu requisito é enviado para os negócios relevantes selecionados. As empresas competem entre si para obter você. Você escolhe o que melhor lhe convier. Informações de contato enviadas por SMSEmail. Você atingiu seu limite máximo de tentativas para o dia. Portanto, não podemos enviar nenhum SMS no número de celular fornecido por você. Obrigado por usar o Justdial Seus detalhes foram enviados para fornecedores que competem por sua exigência. Alternativamente, você poderia chamar esses fornecedores e negociar. X Selecione o que você está procurando Seu requisito é enviado para as empresas relevantes selecionadas As empresas competem entre si para obter o melhor negócio Você escolhe o que mais lhe convier melhor Informações de contato enviadas para você por SMSEmail XX Obrigado por compartilhar conosco Carregar mais fotos Sair X Denunciar abuso X Ajude-nos a melhorar esta lista Selecione das opções abaixo X Editar anúncio Por favor, selecione uma opção apropriada abaixo para fazer alterações. X Editar verificação de listagem Para confirmar que você possui essa listagem, insira o código de verificação. Clique para obter o Código de Verificação (A verificação SMSEmail será enviada no número de celular ou Email identificado com Justdial) Relatório X Inaccurate. Se você encontrar algum detalhe incorreto, avise-nos digitando um comentário aqui. X Obrigado por suas insumos. Devemos verificar e atualizar o mesmo. X O que é Just Dial Verified Just DialJD verificado significa que as informações relacionadas ao nome, endereço, detalhes de contato dos estabelecimentos comerciais foram verificadas como existentes no momento do registro de qualquer anunciante com o Just Dial. Esta verificação é baseada unicamente nos documentos fornecidos por um anunciante ou conforme os detalhes contidos no formulário de registro do cliente. Recomendamos encarecidamente aos nossos Utilizadores para exercerem a sua discrição com a devida diligência sobre todos os aspectos relevantes antes de utilizar qualquer serviço de produtos. Por favor, note que a Just Dial não endossa de forma implícita ou explícita quaisquer produtos ou serviços fornecidos pelos provedores de serviços de anunciantes. Para mais detalhes, consulte os termos e condições. Obter informações por SMSEmail Digite os detalhes abaixo e clique em ENVIAR Nome Mobile 91 (Somente Índia Números. SMS para celular é GRATUITO) Email Enviar Processamento. Enviamos um código de verificação por SMS. Para que sua avaliação seja considerada, insira o código aqui. Menos Verificar Não recebeu o código de verificação Para reenviar o mesmo em seu telefone celular - Clique aqui Você atingiu seu limite máximo de tentativas para o dia. Agora você é elegível para ganhar prêmios no valor de Rs 10 Crores. Você quer saber mais sobre Avaliar e ganhar X Just Dial Rating Guidelines Classifique sua própria experiência e ajude-nos a atendê-lo melhor. Ao aproveitar alguns minutos para classificar empresas, serviços e destinos locais, você está ajudando amigos, vizinhos e visitantes a encontrar os melhores lugares para comer, fazer compras, fazer coisas e se divertir. Ao enviar sua classificação, você concorda que a Justdial pode incluir sua classificação em seu site Justdial e divulgar seus comentários publicamente. Você pode enviar apenas uma avaliação por listagem local. A Justdial reserva-se o direito de recusar ou remover qualquer classificação que não cumpra as orientações abaixo ou os Termos de Serviço da Justdial. A Justdial não é responsável ou responsável de qualquer maneira pelas classificações postadas por seus usuários. Diretrizes para avaliar uma lista Seja sincero e honesto. Conte-nos como você se sente e por que. As classificações úteis são detalhadas e específicas, e dão aos leitores a sensação de sua experiência. Pense quais informações você deseja quando você pede a um amigo ou colega de trabalho que lhe recomende um restaurante, um serviço, uma atividade ou uma empresa. Aqui estão algumas perguntas que você pode querer responder na sua classificação: você ficou satisfeito com a experiência geral. Deseja experimentá-lo novamente. Você acredita que este serviço de lojas foi melhor do que outros negócios similares que você experimentou anteriormente. Você acha que obteve? Valor para o seu dinheiro Você acredita que toda a experiência foi especial Você teve que comprometer de qualquer forma Se sim, valia a pena Você recomendaria este serviço a outros. Tente apresentar fatos e mantê-lo objetivo. Sua pizza estava quente Se os envoltórios frescos Mantenha-o curto, doce. Escreva frases curtas que se encaixem no ponto e se concentrem em sua experiência. O comprimento recomendado para uma revisão local é de 100 a 250 palavras. Não o estrague pelos outros. Não abuse do serviço. As classificações não devem acosar, abusar ou ameaçar alguém de segurança ou propriedade pessoal, fazer declarações falsas, difamar, representar qualquer pessoa, conter palavrões, ser sexualmente explícito, ilegal ou conteúdo de outra forma censurável, conforme determinado pela Justdial a seu exclusivo critério. Não publique informações pessoais. Nunca assuma que você é completamente anônimo e não pode ser identificado por suas postagens. A classificação não deve incluir informações pessoais, como endereços de e-mail, endereços de correspondência, números de telefone ou números de cartão de crédito pertencentes a você ou a terceiros. Não publique classificações múltiplas ou comerciais. As classificações não devem incluir posts que tenham spam, conteúdo comercial ou de publicidade ou links. Não imite ou copie outras marcas comerciais ou materiais. As classificações devem incluir os seus próprios pensamentos originais. Queremos saber de você Como funciona o sistema de classificação A classificação que uma empresa ou serviço recebe é determinada pela classificação média obtida de todos os que avaliam isso. As classificações são baseadas em uma escala de 1 a 5 estrelas: Excelente Muito Bom Bom Média Pobre VOLTAR PARA ESCRIBIR UMA REVISÃO X Weizmann Forex Ltd - Serviços oferecidos X Obrigado por sua avaliação. Todo o conteúdo enviado será propriedade exclusiva de justdial e pode ser usado, editado ou rejeitado a critério exclusivo da Just Dials. Registre-se com Justdial Para se cadastrar com o Justdial, digite a senha de sua escolha. Registre-se Salte Esta Etapa Benefícios do Registro Marcar seus amigos no Justdial e compartilhar comentários em vários lugares visitados por você Envie-se SMSEmail gratuito de qualquer empresa listada com Justdial em um clique Beneficie através de 53 milhões de revisões em negócios em todo o país Registre-se com Justdial Para se registrar com Entre com a senha da sua escolha. Por favor, insira o registro de senha Salte esta etapa Benefícios do registro Marque seus amigos no Justdial e compartilhe comentários em vários lugares visitados por você Envie-se SMSEmail grátis de qualquer empresa listada com Justdial em um clique Beneficie de 53 milhões de revisões em negócios em todo o país. Email Digite os detalhes do seu amigo abaixo e clique em ENVIAR

No comments:

Post a Comment